Pesquisar este blog

segunda-feira, 4 de junho de 2012

RETOMANDO A VIDA


RETOMANDO A VIDA


Interrompida desde 2006, o Consultório de Rua está sendo reimplantado em Salvador (na versão original e uma releitura- Saúde "de cara" na rua) e inaugurado em Camaçari e Lauro de Freitas, graças à iniciativa da Secretaria Nacional de Políticas sobre Drogas – SENAD, do Gabinete de Segurança Institucional da Presidência da República, em parceria com o Programa Nacional de Segurança Pública com Cidadania (Pronasci), do Ministério da Justiça e a Secretaria de Justiça, Cidadania e Direitos Humanos da Bahia - SJCDH, em sua vertente “Ações Integradas na Prevenção ao Uso de Drogas e Violência”.

Pensando em mais uma via de aproximação e comunicação com profissionais da área e outros interessados que desejam trocar informações com a equipe e/ou conhecer o trabalho desenvolvido pelo Consultório de Rua do CETAD, iniciamos esse blog. Nele poderemos discutir casos, atualizar/apresentar trabalhos desenvolvidos nesta área, bem como reflexões. 

Para que haja interatividade, esperamos contar com a participação de vocês através dos comentários e post em nossa página. Boa leitura!

Nenhum comentário:

Postar um comentário